domingo, 13 de abril de 2014

Correndo insistentemente atás de Deus - Salmo 63:8


Achamos que sabemos onde Deus mora. Achamos que sabemos o que lhe agrada.
Temos estudado tanto a palavra de Deus e suas antigas cartas de amor ás igrejas que alguns de nós afirmam saber tudo sobre Deus. Mas agora, pessoas como e eu em todo mundo estão começando a ouvir uma voz persistente e penetrante e repetido no silencio da noite:
 
Não estou perguntando o quanto você sabe a Meus respeito.
Quero perguntar-lhe "você realmente me conhece?
Você realmente me deseja?
 
Eu pensava que sim. Costumava pensar que havia atingido uma boa  medida de sucesso no ministério. Afinal, Havia pregado em algumas das maiores igrejas da América; estava envolvido em projetos evangelísticos internacionais com grandes homens de Deus, viajei à Rússia diversas vezes e ajudei a implantar muitas igrejas ali. Eu havia feito muitas coisas para Deus.... porque achava que era aquilo que devia fazer.
 
Mais certa manhã de domingo, no outono, aconteceu algo que mudou tudo e questionou todas as minhas realizações, títulos e ministério. Um amigo meu de longa data que era pastor em Houston, Texas, pediu que eu ministrasse em sua igreja. De algum modo, sentir que o destino esperava por mim. Antes de receber o convite dele, já havia nascido em meu coração uma fome que simplesmente que não queria me abandonar. O vazio que me consumia  -  apesar de todas as minha realizações - piorava cada vez mais. Sentia um pavor frustrante, uma depressão que parecia anunciar um acontecimento. Quando ele me ligou, simplesmente percebi que algo da parte de Deus esperava por nós. Mal sabíamos que estávamos preste a ter um encontro com Deus.
Faço parte da quarta geração de uma família de cristãos cheios do Espirito Santo e profundamente dedicado ao ministério; mas devo ser sincero com você: eu estava cansado da igreja. Sentia-me como a maioria das pessoas que tentamos atrair para participar dos nossos cultos todas as semanas. Elas não querem vir porque também estão cansadas da igreja. Embora a maioria das pessoas que se dirigem aos nossos templos e circulam pelos os corredores de nossas igrejas possam estar igualmente cansadas, elas também estão com fome de Deus.
 
Amados leitor procurei com zelo escrever uma pequena parte do livros "Os caçadores de Deus" e solicitar a você que quer conhecer e se aprofundar no conhecimento leia com atenção este livro pois o mesmo te mostrará o tanto quanto precisamos estar mais perto de Deus. 
 
 
Elaborado por Clediomar Oliveira Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário