domingo, 22 de setembro de 2013

Sacrificio que agrada a Deus

sacrifício em relação a sacrifício existem pelo menos duas opiniões (1) que ele tem sua origem nos homens, e que apenas Israel apenas se adaptou os costumes de outras religiões, que inaugurou seu sistema sacrificial; (2) que os sacrifícios instituídos por Adão e seus descendentes em resposta a uma revelação de Deus.
o segundo sacrifício mencionado foi o de Caim conforme Gn 3.21 que veio como uma oferta do "fruto da terra", isto é, daquilo que havia produzia expressando sua satisfação e orgulho, entretanto seu irmão Abel "trouxe dos primogênitos das suas ovelhas e de sua gordura"como forma de expressar a contrição de sue coração.
Em romanos 1.21 Paulo refere-se á revelação e ao conhecimento inicial que os patriarcas tinha a respeito de Deus, explica apostasia e o pecado dos homens do seguinte modo; "tendo conhecido a Deus, não a glorificaram como Deus, nem lhe deram graças"

Sacrifício em forma de doação.

A Igreja  filipensse era uma Igreja missionária que supria as necessidades de Paulo nas suas viagens sustentar os missionários no seu trabalho em prol do evangelho, é obra dignificante e aceita por Deus, "cheiro de suavidade e sacrifício agradável e aprazível " a ele por isso aquilo que damos para o sustento do missionário fiel é consderavel oferta apresentada a Deus. Tudo que é feito a um dos irmãos, pequeno que seja, é feito como ao próprio senhor Mateus 25.40.

meus amados é do agrado de Deus que sejamos ofertantes na sua obra aqui na terra para que o evangelho seja propagando ate´os confins da terra sejamos portanto fies mantenedores e colaboradores do reino de Deus.


Obrigado Jesus
postado pelo  o Diácono Clediomar

Nenhum comentário:

Postar um comentário